Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Realização Intergado

• A DECISÃO CERTA PARA O SEU REBANHO

• A INTERGADO foi idealizada para fazer parte da transformação do agronegócio brasileiro. Acreditamos no potencial das tecnologias para pecuária de precisão para auxiliar a rápida tomada de decisão, visando à eficiência dos sistemas produtivos.

Estamos alinhados com as atuais tendências de utilização da seleção genética para eficiência alimentar e desenvolvimento de pesquisas para monitoramento da saúde animal e diagnóstico precoce de doenças, através de avaliação de mudanças de comportamento e de consumo. Isso significa otimizar o uso dos recursos naturais, humanos e financeiros.

Nossa meta é desenvolver e disponibilizar, a um custo acessível, ferramentas de automação para os produtores e instituições de pesquisa.

•
  • A solução Intergado Efficiency realiza a avaliação da eficiência alimentar, registrando diariamente o consumo de alimento, ganho de peso e demais parâmetros associados ao comportamento ingestivo dos animais.

• SAIBA MAIS